sábado, 19 de março de 2011

Maratona de Oração pelo Japão e Paises Asiaticos!

Para os amigos que não sabem , sou dirigente da Seicho- No- ie do Brasil, no cargo de Preletora Regional. Aprendemos que todos nós somos filhos de Deus e que eu e o outro somos uno . Semana passada nosso Supremo Presidente Profº Masanobo Taniguchi , que reside no Japão , enviou urgente mensagem ,para que todos nós dirigentes , adeptos e simpatizantes da Seicho- No- Ie , fizessemos orações pelo nossos irmãos do Japão e paises asiaticos atingidos , pois ele encontrava- se naquele exato momento em Tokio , sentiu a terra tremer e pressenciou o desespero de seus irmãos.

Pedido de Oração do Profº Masanobo Taniguchi.

Nós, adeptos da Seicho-No-Ie, com profundo respeito, rogamos a Deus, que intensifique a Luz de Proteção derramada sobre todas as nações do mundo e, em especial, rogamos que a Luz de Vosso Amor se estenda sobre o Japão e os países asiáticos banhados pelo Oceano Pacífico ora atingidos por abalos sísmicos e suas consequências e sobre todos os habitantes desses países.
Sabemos que as ações devastadoras da Natureza são parte do processo de autopurificação do Universo, por isso rogamos para que a purificação possa se processar de maneira mais suave e paulatina possível e que sejam minimizados os sofrimentos de toda a população. Que Vosso infinito Amor se estenda sobre todas as pessoas e todas as famílias vitimadas, para que recebam Vossa consolação e conforto.
No mundo criado por Vós não existem sofrimentos, nem tragédias ou catástrofes naturais. Com os olhos espirituais abertos, contemplamos a Imagem Verdadeira do Japão e dos países asiáticos banhados pelo Oceano Pacífico, onde reina a paz, a felicidade e a prosperidade eternas e onde os moradores podem viver com tranquilidade e segurança.
Com muito respeito, assim declaramos.

As pessoas, que não conhecem o ensinamento "Homem filho de Deus" orem o Sagrado Pai Nosso , pedindo ao Deus-Pai ,proteção para nossos irmãos Asiaticos.
Nós Dirigentes , adeptos e simpatizantes da Seicho-No-Ie a
Sutra Sagrada Chuva de Nectar da Verdade .
Canto da Grande Harmonia.
Deus os Abençoem! Muito Obrigado à todos .

sexta-feira, 18 de março de 2011

Moldura com Borboletas !

Queridos Amigos ,missão cumprida , como prometido ,consegui um tempinho para poder dobrar minhas borboletas, como sou desajeitada para mobile, dobrei uma moldura ,mas ....( Esqueci o tamanho)da maior e outra de 21x21 cm que encaixei dentro , decorei com algumas borboletas,bem coloridas , voces gostaram ?Essa irá para Galeria de Danielle.Quem souber o autor das mesmas , me envie porque preciso dar os creditos , a Moldura aprendi com Aline Origami que fez um video espetacular...Link http://aline-origamis.blogspot.com/2009/08/video-das-molduras.html , confiram vão gostar bjossssss

quinta-feira, 17 de março de 2011

Festival de Diagramas de Butterflies !


Acima de Autoria de Alexandre Swalowtail , encantadoras. Diagrama postado , vamos dobrar..
Essas borboletas maravilhosas são de autoria de Michael Shall, como nós foi pedido pela amiga Danielle ,uma Galeria de Butterflies , vamos dobra-las e nós encantarmos...bjossssss

sexta-feira, 11 de março de 2011

Galeria de Borboletas

Chamadinha no blog da querida Isa, Danielle está promovendo uma Galeria de fotos ,
borboletas em Origami, mais para isso conta com a ajuda dos seus amigos.
http://origamiartequedobravida.blogspot.com/
Palavras da Danielle:
Vou aproveitar o momento para realizar três desejos:
1º Agradeço a todos pelo carinho e pela amizade que surgiu devido ao origami!
2º Proponho uma galeria de fotos do pessoal com o tema BORBOLETA
3º E nada mais, nada menos realizar os desejos citados acima com a intenção de divulgar o meu blog e ajudar os meus origamigos a divulgar os deles também
Vamos as regrinhas:
-o tema escolhido é borboletas, elas podem estar sozinhas, em flores, em móbiles,
enfim do jeito que vcs quiserem!
2-colocar nome e/ou endereço do seu blog na foto
3-enviar a foto para o meu e-mail --> danicastaldelli@gmail.com
4-deixar um recado neste post avisando que a foto foi enviada.
ps.:receberei as fotos até sabado - dia 12/03.
(a imagem peguei na net, pois farei a minha borboleta hoje)