terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Não deveria colocar essa foto,mais foi um presente que dei para minha filha,por conta de seu aniversário.Uma mandala com lirios brancos ,um peixinho no final do pendulo para captar as boas vibrações.Todos dobrados por mim ,um pouco danificado na viagem para o litoral.A mandala sugestão da nossa querida Isa Klein,feitos com modulos do Electra,lirios brancos e uma oração como pergaminho enroladinha...minha filha amou...Só sinto a foto,meio embaçada .Gostaram da ideia ..façam .é muito linda..apesar de ter amassado um pouquinho.Volto em breve..bjos

6 comentários:

Anônimo disse...

Ei amiga. Ja voltou do litoral??
Ficou lindissima tua mandala, mas vc sabe q eu amo o rosa, por isso fiquei a imaginar uma toda rosa. To cheia de coisinhas prontas, mas nenhuma disposição pra montar algo. Hoje farei sem falta. Mas visito com frequencia meus amigos, nem sempre deixo comentario, pq na maioria das vez nao fiz login. Beijao e uma linda tarde.

Anônimo disse...

Nao aceitou meu comentario anterior pq heim?? Obrigada amiiga pelo carinho de me oferecer um selinho. Estou tao displicente com meu bloguinho. Mas nao deixo de visitar os outros. Abração e uma linda noite pra vc.

Catarina Ramos disse...

Eu adoro mandalas! Esta está tao linda!!

Vou adicionar-te, ok?

Beijim mandalesco

Izabel Neves disse...

Oi Noêmia,

Gostei da idéia da mandala, apesar da foto não ter ajudado, deu para ver bem. Parabéns, está linda!

Muito obrigado pela visita ao meu blog. Estou apenas começando a "blogar" mas já faço dobraduras há vários anos. Se tiver interesse no móbile de peixes em espiral, posso depois te explicar, é muito fácil.
Abraço
Izabel
http://izaorigami.blogspot.com

Alex Ferrari disse...

Oi Noemia,
Obrigado pela visita no meu blog, estou passando pra mandar um grande abraço e parabenizá-la pelo seu blog que é muito legal.
Mas como eu sempre digo, quem quer que faça origami com prazer, amor e carinho, tem de ser boa gente... rsss
Grande abraço
Alex Ferrari
www.origamiecia.blog.com

Fatima disse...

Oi Noemia!
Gostaria sim de participar do grupo Kamakami, mas onde eu encontro esse grupo?
Tbm ja sou sua seguidora rs
bjs