sexta-feira, 17 de julho de 2009

Trabalho feito com Origami e muito Amor!

Origamigos , estava em falta com um trabalho espetacular , que nossa amiga do grupo Kawakami a Marli , fez em sua cidade.Visita de um grupo de estudante de Pedagogia à um Hospital Infantil. Foi maravilhoso esse trabalho , pois levou a essas crianças em forma de Historia "A Arca de Noé" , o nosso querido Origami. Só que essa amiga que seria a pessoa encarregada de contar a Historia , não estava tendo tempo de dobrar uns animalzinhos para poder representar um casal de cada especie.Ai entro eu...ela entrou em contato comigo e perguntou se eu faria.Prontamente disse sim.Podem perceber que não foram tantos animais dobrados , mas num todo o resultado foi o esperado.Marli como sempre contou a linda Historia da Arca de Noé e disse que as crianças ficaram encantadas com os animais.Adivinhem ...fiquei muito emocionada quando soube.
Aqui está a Arca feita com muito carinho por ela.(linda )

Alguns dos animalzinhos dobrados representando os da Arca.
Vejam , nossa querida Marli contando a historia ....sabe percebi que uma tsuru vou...
Aqui o grupo que complementou o teatrinho da tão famosa Arca de Noé...usando suas mascaras.
Nossa foi emocionante essa visita , pois depois o retorno foi ainda mais. Marli... Muito Obrigado por essa oportunidade de poder colaborar com essa visita tão especial.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei miguxa. Prefiro mil vzs falar com você ao telefone. Nao sei pq vc pensou isso. Gosto de ver os comentarios, mas gosto mais de ouvir tua voz de moleca. Esquenta a cabeça com isso nao viu. Abração.
Ah vou ver se me deixam entrar na net hoje a noite pra eu te ver na cam.

Falk Brito disse...

Noemia

Oi! Tudo bem?

Se eu fosse um livro, ilustraria você. A sua ternura altera por completo os espaços. Você coloca palavras nos nossos sentimentos e amor nos pequenos gestos.

Adorei os trabalhos. Parabéns!

Tenha um excelente fim de semana. Aguardo você em outras notas. Beijos!