terça-feira, 8 de setembro de 2009

Encontro Nacional de Origami em BH

Queridos amigos de dobras, fui ao maravilhoso Encontro Nacional de Origami , fiquei maravilhada com o povo hospitaleiro de BH , chegamos na sexta a noite , no sabado conheci Norberto pessoalmente e fiquei muito emocionada, assim como a amiga Gil , Isa ,Josefa , Bela, e outras .... Essa viagem fiz com recomendação medica, por estar me convalecendo de um problema de saude, motivo por estar inchada. Foi muito bom conhecer amigos de dobras que durante mais de anos conhecemos virtualmente.Não fiz tantas fotos , pois me limitei descansar mais cedo para participar os dois dias.Foi SENSACIONAL....todos na mesma sintonia...Dobrar.Agradeço de coração a amiga Selma que viajou comigo e cuidou de mim .Em breve estarei postando uns trabalhos feitos nas oficinas , vou refaze-los pois danificaram-se na viagem...Amigos um Grande Abraço de coração...

12 comentários:

Daniel Thomás disse...

Oi Noêmia,
muito feliz em ter te conhecido pessoalmente viu.. Adorei vc.. bjos

Bela disse...

Amei!!!!!!!!!!!!!
Amei tudo!
Amei te conhecer pessoalmente!
Foi tudo muito incrivel!
Obrigada!!!
beijo grande

Norberto Kawakami disse...

Noêmia,
obrigado pela sua presença no Encontro. Você, mais do que ninguém, conseguiu atravessar a minha timidez e conseguiu me entender.

um abraço bem apertado

Maité disse...

Oi, Noêmia!

Adorei te conhecer... A gente se encontrou até no Mercado ;)

Beijocas e mande um beijão para Selma também,

Selma disse...

Oi Noemia... foi muito legal ter ido para BH e ter sua companhia...
passei pro aqui tbm para te indicar para um selinho.
beijos.

Yan Nguyen disse...

Olá Noêmia,

Deve ter sido muito lçegal mesmo esse encontro, pena eu não pude ir, tem selinho para você no blog, passa lá!

Abraços

Araguacy disse...

Noêmia,


Ontem fomos a Inhotim, passamos um dia incrivelmente maravilhoso, nós do Origami Manaus , Isa, Vânia Passos, Sonia e Mioko . Depois do almoço dobramos juntos um kusudama grande, em preto e branco, lindo e deixamos no parque sobre uma planta, com uma mensagem para quem o encontrasse. Foi uma com grande alegria observar depois algumas pessoas passando e lendo a mensagem. Não sabemos qual foi o resultado,mas esperamos que alguem fique feliz em receber nossas dobras! Tivemos um dia perfeito para que todo o nosso encontro de dobras fraternidade terminasse perfeito! E daqui espero que o seu dia também tenha sido tão gostoso e grande como o foi para nós.
Quero enfatizar mais uma vez o quanto você foi importante para que esse encontro! Seu carinho e alegria ocuparam um pedacinho de nosso coração e espero que Deus o preserve sempre assim, para que você espalhe o que você tem de bom por onde passar!, fazendo novos amigos e também sendo muito feliz!
Ficarei encantada mesmo em receber sempre notícias suas!

Que Deus abençõe seu coração, seu lar e seus familiares!!

Um abraço do tamanho do rio Amazonas!!

Anônimo disse...

Ola amiga. Vc sabe q tenho minhas dificuldades na montagem. Alguns simbolos de diagramas tbm me embananam, mas continuo tentando. Nao pretendo ser uma expert noa ssunto, apenas o suficiente pra ter minha cabeça sempre em movimento. Este é um exercicio e tanto para o cerebro. Vc sabe q mora de babydoll em meu coração e sem pagar aluguel ne? Ate nosso proximo encontro q sera em SP, ou todos os dias aki na net. Lindo dia e fica com Deus.

Sonia - Artesanato EVA - Cursos, Apostilas e Moldes disse...

Parabens pela sua participação no Encontro Nacional de Origami, demorou para te conhecer pessoalmente, e te adorei ter conhecido voce e se tornar sua amiga, bjs

Tati disse...

Oiii!!
Mande-me seu e-mail para que eu possa te enviar os diagramas!!^^
Beijs

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Noêmia!
Desculpe me pela ausência de comentários e de postagens né!
É que estou muito empenhado no programa da Junior Achivement (o Miniempresa).
É justamente sobre isso que quero falar com vc!
Passei aqui porque preciso muito de sua ajuda.
Estou participando do programa Miniempresa do junior Achievement. Nesse programa criamos uma miniempresa que gere desde a compra de matérias primas até a concepção do produto embalado e prontinho para ser vendido.
Para quem não sabe, eu, Kelvin Yamaguti, sou diretor de Marketing da empresa e preciso de um PEQUENO favor que vai ser MEGA importante para mim!
Preciso que promova a nossa empresa.
É rápido! Juro!!!
Pasem lá no meu blog (http://yamaorigami.blogspot.com/2009/08/almoon-sae.html) copiem o logotipo, os links para blog, site, orkut e etc e colem no blog de vocês num post (pode ser) e/ou no cantinho do blog! Mas DIVULGUE!!!
Ficaria muito feliz e grato a você!
Isso é realmente muito importante para mim!
Abraços e boas dobras.

Daniely Blacutt disse...

Oie Noemia!Foi muito bom ti ver no encontro!!!!hihihi!Vc é muito animada e de bem com a vida!
bjim querida,
Danikinha