sábado, 12 de setembro de 2009

Presentinhos do ENO!

Quero agradecer todos que compartilharam de minha Vida no ENO e dizer que Amo Voces...
Ainda tenho a troca de ATC , e fotos das oficinas ...temos muitas historias para contar, a montagem do Giramundo e muito maissssssssssss.tchauuuuu.
Amigos quero agradecer , pois soube que fui sorteada , para receber mimos da Gana Presentes!
(desculpe mas , comecem de baixo para cima para entenderem as fotos e comentários)

Nessa foto mostro um dos modelos de Kusudama da Oficina de Isa, Sonobe de Petalas,que ficou amassadinho na viagem e outro que fiz logo que cheguei...Amei ....
Minha Alegria era contagiante , quando Cáu de Manaus me entregou as peças do Giramundo...60 peças condicionada em pacotinhos com o nome de todos que participaram do Projeto e um envelope fechadinho onde dizia:"Assim as peças giraram ,e com minhas dobras, o mundo visitei" . Projeto Giramundo 2009.... Cáu muito emocionante...

Ah , mas foi tudo muito mágico, pois uma amiga virtual que perdi contato a tempo , conheci pessoalmente, que menina linda, fisicamente e espiritualmente,Cassia Cristina de BH.Ela gentilmente me deu um elefantinho seu dobrado.

Tudo Maravilhoso , quando aconteceu o sorteio na oficina da Isa e fui sorteada com essa linda mandalinha que Isa dobrou ,minha surpresa que alem de ser azul e branco, cores que amo ela veio perfumadinha ....cheirosinhaaaaaaaaa....Amei...



Já no final do Encontro , a amiga Tania de BH, que estava com um colar de rosas Kawasaki chiquetoso , me presenteou com esses papeis e tbem com alguns com que ela fez as rosas, não sei o nome , dentro deste envelope com Ideograma Harmonia.(estou enviando email para saber o nome) Muito Obrigado Tania.

Agora era um Encontro de papeis , mas a Amiga Giulaine estava guardando esse lindo Pano de Copa feito por ela para me presentear ,uma revista que fala dos beneficios do Gengibre..nossa esqueci de fotografar o Cd do Kitaro que me deu tbem...Ah ...a noitinha no quarto de Hotel , foi nos ensinar (Selma e eu )a mandalinha que aprendeu com a amiga Sonia...do Orisampa.

Alguns dos presentinhos ganhos o Blizzard fechado de Josefa , um marcador de pg de Sayuri a Queixa, uma rosinha de Mª José ,uma Mandala de Christiano,um coração dobradinho de Giulaine, um chaveirinho sonobe do Dobras Brasil em verde, amarelo e azul ....Lindossss.

Essa é foto do belissimo Blizzard Book ,que Agnes do Orisampa fez, e Josefa Marques me presenteou...Josefa voce é MARAVILHOSA , e não foi porque me deu presente ,tbem me ajudou na digitação dos ATC....Obrigaduuuuuuuuuuuuuuu.
Chegou o sabado dia 05/09 estavamos ansiosas para chegar ao Encontro, mas nos perdemos na Cidade De BH, mas chegando lá tudo perfeito. Norberto nos recebeu na entrada , aproveitei para lhe dar um abraço bem forte , recebemos dele uma pasta , a minha foi branca transparente com um marcador de pg ,com diagramas e papeis para as oficinas, um gracioso crachá , o nº 18 foi na troca de ATC.

Olhem mais , vejam que fantastico,pequeninhos , grandinhos... nossaaaaaaa que Alegria.

Aqui , voces percebem a quantidade de papeis recebidos...bem variados..


Amigos... comecei de baixo para cima , o mais importante é o Amor que tenho por voces.
Viajei com uma amiga maravilhosa do Orisampa a Selma,chegando ao Hotel de BH , ela foi me presenteando com uma linda caixa recheadinha de papeis...adivinhem? Adorei.

7 comentários:

Daniel Thomás disse...

Noemia, e a caixinha com as balas do origami manaus, vc não ganhou???
se não me manda o endereço que faço questão de mandar viu...
bjosss

Renata Rossini disse...

Boa noite, nossaaaa quanta coisa bonita!
Parabéns vc merece
Beijos

Anônimo disse...

Noooooossa! Quanto presente!
Vc é muito xique heim bem.
Passei so pra bisbilhotar.
Beijao eum lindo domingo.

Anônimo disse...

Noêmia amiga sortuda!!

que felicidade ao saber que participou do eno!!

qdo posso pegar minhas peças do giramundo?

tenho enviado e-mails mas acho que vc não recebe??

te add no orkut, viu?

bem, tem seliho pra ti.

bjbjs, Marta.

Anônimo disse...

não aprove.
meu tel 11 2676 4008 à noite é mais tranquilo conversarmos.

será q posso pedir? diagramas que vc recebeu no eno? kero aprender todos!!

grata!!

bjbjs

Ateliê Da Lagartixa disse...

Nossa quanta coisa linda!!!

Fernanda Gomez disse...

Nossa.. sao lindas as coisas