terça-feira, 3 de novembro de 2009

Amigo Secreto: Natal com Origamigos!

Origamigos , Aline do blog http://aline-origamis.blogspot.com/ sugeriu um amigo secreto entre nos que dobramos ,perguntando-me , aprovei a ideia. Agora precisamos prestigiar,participando desse evento, que será espetacular ...vai depender de cada um de nós .Já estou participando , façam o mesmo.Enviem um email para ela ...alinegomes_ribeiro@hotmail.com
Assim ficaram ao par dos acontecimentos...Participem esse será o segredo do SUCESSO!

2 comentários:

Aline Gomes Ribeiro disse...

a 1ª a divulgar!!!!
vamos espalhar origamis por todo lado noêmia!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ei miga. Passando pra ver as novidades. Mostrei o pau, pq ando preguiçosa pra dobrar. E como vc me cobrou coisas, coloquei o balao.rsrsrs
Ainda to pensando se vou entrar no amigo oculto. Se fosse inimigo oculto seria bem mais facil mandar meus origamis.
Deixa eu terminar as coisas da troquinha q entrei e depois te falo.
Beijao e ate a noite.