quinta-feira, 11 de março de 2010

Pascoa!!!


Tenho recebido pedidos de professoras amigas , o que dobrar com meus alunos, para Pascoa ? Sugeri uma dobradura facil e bem gostosinha de ser feita. Pode ser na decoração do espaço, cartões ,etc...Tenho certeza que muitas mestras do ensino irão se animar com esse coelhinhos, Agora papel e dobrasssssssss....O coelhinho pede 8x8 cm, e a casinha 15 x 15 cm, mas podem fazer bem maiores , vai depender de suas criatividades...beijinhos.Eu..? As volta com Kusudama Meteoroid e Tomoko Fuse...volto logo logo , me aguardem... (cliquem na imagem para ampliar)

4 comentários:

Sarah Farias disse...

Perfeito o coelhinho!!! eu estava procurando um modelo para colocar na minha lembracina de páscoa, que em breve estará no meu blog! beijos

KELLY CRISTINA disse...

Muito fofo esse coelhinho...adorei parabéns pelo blog...estou começando o meu também quando puder passa lá...abraços dobrados!!!

www.kellyorigami.blogspot.com

Anônimo disse...

NOEMIA AMEI O COELHINHO. PEGUEI O PAPEL Q O DANIEL ME MANDOU E DOBREI NA HORA. FICOU FOFO. VOU FAZER O CARTAOZINHO DA TROCA DE PASCOA COM ELE. ABRAÇÃO.

Glaucia Previato disse...

Oi Noêmia, que lindos os seus trabalhos!! Já te conheço pelo blog da Isa...rsrsr...ela sempre "fala" de vc por lá!! Eu estou colocando o meu blog em ordem...rsrsr...adicionei vc lá ok? É sobre dobras e arte, claro...rsrs...faça uma visita quando quiser e tenha certeza que será muito bem vinda!!

bjossssssss