segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bandeira do Brasil em Block Folding

Maravilhosa bandeira do Brasil,em modulos Black Folding, sinto não ter colaborado na montagem nem com os modulos, eles acabaram voltando para minha casa. Tati nos pede que enviemos, para o Tadashi os modulos dobradinhos, porque irão montar alguma peça com eles .Foi um lindo trabalho que reuniu união e solidariedade .Parabens pela ideia, pelos colaboradores que dobraram , pela oportunidade de divulgarmos o Origami, seja qual for seu metodo de dobras.Nessa Bandeira tem a vibração de carinho de varias pessoas que amam a arte de dobrar papel, Origami. Ficará até o dia 11/07 na Biblioteca São Paulo, localizada junto ao metrô Carandiru em S.P. Para que mora na grande S.Paulo vamos prestigiar essa exposição .Agora AVANTE BRASIL.

4 comentários:

Marcelo S. Viana disse...

Olá Noemia!
Que linda que ficou a bandeira! Deve ter dado um super trabalho? Mas o resultado ficou SHOW.
Beijos...

Manu disse...

Também adicionei você Noêmia. Obrigada pela visita. Parabéns pelos trabalhos.

Beijos dobrados!!!

Anônimo disse...

EI AMIGA, EU NAO DESANIMO, APENAR TROCO AS ARTES.
QTO AO VOTO, NAO SE CHATEIE, EU VOTEI NO QUE EU GOSTEI. SE VC TIVESSE FEITO O ASTRA, COM CERTEZA MEU VOTO SERIA NELE. VC SABE Q AMOS OS KUSUDAMAS E EM ESPECIAL O ASTRA. SUA MANDALA FICO SHOW.
ISA FALOU Q TERA UMA CONVENÇÃO NO RIO EM SETEMBRO. VC VEM???
ABRAÇÃO;

Van =) disse...

Ola adorei seu blog e já me tornei seguidora,te convido a conhecer o meu e desde já dedico o meu selinho dobradinho pra vc,que tem um tsuru td a ver com o seu trabalho,fique a vontade para copiar e oferecer as suas amigas que amam a arte de dobrar,bjokas
www.vancriskarteira.blogspot.com