quinta-feira, 15 de julho de 2010

Presente do amigo Olivio!


Amiguinhos , esse inicio de semana foi muito dificil para mim, depois de uma reação muito forte da vacina para gripe, contrai uma virose.Não tinha nem condições de me aproximar do PC, pois tamanha era minha desitratação.Hoje com a graças a Deus e aos medicos, principalmente com o carinho de meu marido, estou me sentindo bem melhor.
Quero compartilhar com voces um grande carinho recebido por parte de uma Promoção que nosso amigo Olivio fez em seu blog no mês de março/abril. Fui sorteada e fiquei muito feliz com o mimo recebido, mas como em breve estarei de mudança (de residência) ele estará guardado para decorar meu novo Lar.Agradeço de coração ao Olivio e a todos voces queridos amigos ....bjosssssssss
(estarei em breve postando o presente que recebi de Isa , por ter pego o 2º lugar na Promoção Verde e Amarelo, aguardem, pois já chegou ontem
) Volto logo logo....

5 comentários:

J.Zimmer disse...

floraal!
muito lindo mesmo =)

Já agora, boa sorte com a mudança =)

beijos e melhoras õ/

Aline Gomes Ribeiro disse...

amiga, estimo pela sua melhora!fico aqui rezando por isso!
e quanta coisa linda pra te ajudar a se recuperar!!!
um grande abraço!!!

Katia Belas Artes e Cia. disse...

Oi miga senti sua falta essa semana, agora sei que ficou dodoi, mas está melhor? espero que sim , gostei dos presentes que ganhu q bom gosto o Olivio tem né? Bjs!

Anônimo disse...

QUE LINDO AMIGA. DAS CORES DO MEU FLUZAO, VERDE E VERMELHO.
ABRAÇOS.

Ateliê Da Lagartixa disse...

Hoje é um dia especial, comemoramos o dia do Amigo - 20//07/2010
Eu agradeço em primeiro lugar a Deus por todos esses presentes que ele nos deu chamados de amigos, pois não seriamos nada sem eles. E agradeçemos também a todos os nossos amigos maravilhosos que conquistamos ao longo de nossas vidas e que conquistamos a cada dia, um muito obrigada e parabéns!!! Amamos todos vocês !
um grande abraço!!!
das lagartixas!!!