segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Minha Origamiga Secreta é...

Olha que coisa mais linda , mais cheia de graça....essa é a minha amiga secreta do Amigo Secreto de Origamigos. Gente como é bom participar , alegrou meu coração.Nossa, agora vou espiar o que ela pediu , né? Tenho certeza que iremos adorar o que recebermos , pois foi assim no ano de 2009, só ALEGRIA. Bom agora sem bora dobrar, dobrar, dobrar...e agradar. bjosssssss

Um comentário:

Neca Marques disse...

Olá, aline! Meu amigo secreto é akele que apaece 1º em vermelho? Já não lembro mais, só lembro que nunca conseguia vê-lo. É pq aparece o nome dos demais participantes. Deveria aparecer somente akele que foi sorteado. Bom se quem eu li o nome, esta pessoa ainda não post seu endereço. Pedi no fórum que todos postassem seus endereços. Se não terei que declarar quem eu tirei já que esta pessoa apenas deixou seu e-mail. Bjos.