segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Natal de Origamigos

Aline, querida amiga, veja o que você, enviou e o que chegou...Você tão feliz em não querer dizer que sua amiga era eu...mais vamos prosseguir amiga, pois foi somente foi um pequeno acidente.Tenho certeza que nossa amizade é muito mais forte e sólida que, nenhum ser, poderá AMASSAR! VALEU!!! ALINE! Amo Você...
Amigos, é com o coração tristinho que mostro para voces meu presente de Amigo Secreto, enviado pela origamig@ ALINE. Não ia divulgar pois , valorizei muito mais o carinho de quem o fêz.Mas fica aqui meu protesto ao Correio, que sem nenhuma preocupação, joga de qualquer modo, nossos envios e acontece de que o que seria uma enorme alegria , se transformar em decepção.Aline minha querida amiga, amei tudo que você fez , pois sei de sua vibração de amor, para comigo. Desculpe postar, mas é que ainda estou tristinha com o acontecido.Não sou de reclamar, mais me calou fundo , esse fato . bjossssssssssssssss

3 comentários:

Aline Gomes Ribeiro disse...

Noêmia, nem sei o que dizer...
Pela vista do estado da caixa, naum sobrou nada direito. Como podem tratar coisas de terceiros assim?!
Não fique triste amiga, adorei mt ter tirado vc como amiga secreta, fikei mt feliz...
Vamos combinar assim: até o Natal te envio outras coisinhas...agora vou colocar num pote...quero ver alguém amassar!!!!

mts beijos!!!

Cristiane Oliveira disse...

Noêmia, não salvou nada?!

Neca Marques disse...

Olá Noemia! Deixei um comentário grande a respeito disto no blog da Aline. Agora sei o pq. Ela não usou a caixa de sedex deles ou o papel padrão p/encomendas. Exige garmatura p/isto não acontecer. Assim como para postagem de carta social que era R$0,01. Mas não é para todo mundo que eles liberam.
O correio é fominha por $$$. Onde eles poderem te roubar eles tascam a mão. Bjos. Feliz Natal.