segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Selinho de Qualidade! Pegue o Seu!


Amigos quanto carinho em forma de selinho, esse recebi das amigos Vitor e da amiga Atelie da Largatixa... http://ateliedalargatixa.blogspot.com/. Muito Obrigado queridos
As Regras :Falar dez coisas sobre mim e oferecer o selinho a dez blogs de boa qualidade!
Nossa..falar de mim? Vamos lá!
1-Sou muito brincalhona e divertida, por esse motivo tenho dificuldade que me levem a serio.
2- Tenho verdadeiro respeito e carinho por minhas amizades.
3- Sou romântica, gosto de assistir filmes que falam de Amor.
4- Gosto muito de cantar, musicas ,hinos de louvor ...
5- Não gosto de chocolate! Nossa......não sabiam ?
6- Meu grande sonho é viajar de avião, estou prestes a concretiza-lo...
7-Sou religiosa e amorosa com meus semelhantes. Amor com Sabedoria.
8- Sou muito sincera ,receio que até magooe,mais não faço omissão de meus sentimentos.
9-Quero participar de muitos Congressos e Convenções de Origami.(para conhece-los)
10- Não surportaria ficar sem vocês , meus amigos.Pois eu os AMO!
Gostaria que todos meus Seguidores , recebessem esse selinho como prova de QUALIDADE pelos seus blogs.

Um comentário:

J.Zimmer disse...

tem selo lá no blog pra você

=D