quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

2011 Ano do Coelho !


As previsões para o Ano de 2011!
O Horóscopo Chinês 2011 em Coelho nos traz um ano calmo, que se analisar que vem logo após um ano de 2010 gerado por Tigre, que é muito mais cheio de mudanças e alterações em nossas vidas, não deixa de ser uma boa alternativa para refletir, para descansar, para reforçar idéias ou seguir com calma nas metas empenhadas no ano passado.
O Horóscopo Chinês 2011 orientado pelo Coelho nos deixará com os olhos bem abertos e atentos a tudo o que acontece em nossa volta. Nada passará despercebido. Estaremos muito mais responsáveis graças ao Coelho no Horóscopo Chinês 2011.
O Horóscopo Chinês 2011 regido pelo Coelho nos tornará efetivos na hora de cumprir todo o tipo de regra, o que é muito bom. Cair na rotina tampouco será muito bom, com um cenário tão calmo durante o ano, por isto, será bom também fazer atividades diferentes. Seja criativo. O estímulo a evitar todo o tipo de atividades que você não gosta de fazer estará com tudo, então não será nada complicado exercer atividades prazerosas.
Talvez neste ano, segundo o Horóscopo Chinês 2011, sob a regência de Coelho, você perceba que fazendo as coisas dentro da ordem, corretamente, mas com calma e sem muito esforço, poderão ter algumas tantas recompensas.
Dobradura de 2 Coelhinhos para iniciar um Ano com calma , responsabilidade, criatividade e esforço....e muitoooooo estimulo somente assim seremos muito bem sucedidos. bjossssssssss

6 comentários:

DEUZAAA disse...

Oi...sabe que tambem não estou gostando...kkkkk vou deixar opcional...bjs amei o coelhinho...estou procurando dobrar um perfeito....alias estou atras da dobra mais que perfeita dele..bjs

Sandra disse...

Feliz ano do Coelho! Gostei muito do modelo que dobrou. Deixei um selinho para ti no meu blog.
beijinhos e bom fim de semana

Anônimo disse...

Lindo coelhinho !!!
tenho um selinho pra vc !!! aceita?
Kissusss em seu ♥

Izabel C. Mello disse...

Oi flor! boa noite o johnny me deu um selinho e quero compartilhar com você, minha melhor origamiga.rsrsr. beijos flor.
http://cantinhodabeluai.blogspot.com/2011/02/ebaaaaa-outro-selinho.html

Adriana Rosário disse...

Olá, tudo bem?
Tem selinho pra você no meu blog.

Beijocas :)

Ateliê Da Lagartixa disse...

Selo agente oferece a quem merece!!!passa lá para pegar o seu! bjs da lagartixa