sábado, 19 de março de 2011

Maratona de Oração pelo Japão e Paises Asiaticos!

Para os amigos que não sabem , sou dirigente da Seicho- No- ie do Brasil, no cargo de Preletora Regional. Aprendemos que todos nós somos filhos de Deus e que eu e o outro somos uno . Semana passada nosso Supremo Presidente Profº Masanobo Taniguchi , que reside no Japão , enviou urgente mensagem ,para que todos nós dirigentes , adeptos e simpatizantes da Seicho- No- Ie , fizessemos orações pelo nossos irmãos do Japão e paises asiaticos atingidos , pois ele encontrava- se naquele exato momento em Tokio , sentiu a terra tremer e pressenciou o desespero de seus irmãos.

Pedido de Oração do Profº Masanobo Taniguchi.

Nós, adeptos da Seicho-No-Ie, com profundo respeito, rogamos a Deus, que intensifique a Luz de Proteção derramada sobre todas as nações do mundo e, em especial, rogamos que a Luz de Vosso Amor se estenda sobre o Japão e os países asiáticos banhados pelo Oceano Pacífico ora atingidos por abalos sísmicos e suas consequências e sobre todos os habitantes desses países.
Sabemos que as ações devastadoras da Natureza são parte do processo de autopurificação do Universo, por isso rogamos para que a purificação possa se processar de maneira mais suave e paulatina possível e que sejam minimizados os sofrimentos de toda a população. Que Vosso infinito Amor se estenda sobre todas as pessoas e todas as famílias vitimadas, para que recebam Vossa consolação e conforto.
No mundo criado por Vós não existem sofrimentos, nem tragédias ou catástrofes naturais. Com os olhos espirituais abertos, contemplamos a Imagem Verdadeira do Japão e dos países asiáticos banhados pelo Oceano Pacífico, onde reina a paz, a felicidade e a prosperidade eternas e onde os moradores podem viver com tranquilidade e segurança.
Com muito respeito, assim declaramos.

As pessoas, que não conhecem o ensinamento "Homem filho de Deus" orem o Sagrado Pai Nosso , pedindo ao Deus-Pai ,proteção para nossos irmãos Asiaticos.
Nós Dirigentes , adeptos e simpatizantes da Seicho-No-Ie a
Sutra Sagrada Chuva de Nectar da Verdade .
Canto da Grande Harmonia.
Deus os Abençoem! Muito Obrigado à todos .

7 comentários:

Sakura disse...

Boa tarde Noemia!

Também somos da Seicho-no-ie e também estamos nessa corrente de orações!

Adoramos sua iniciativa de fazer um post sobre esse pedido do nosso supremo presidente em seu blog!

Todos unidos em orações pelo nosso querido Japão!

Ótimo final de semana!
Muito obrigada!

Ateliê Da Lagartixa disse...

hoje é o dia do artesão parabéns!!!que Deus abenções suas mãos sempre!!!

Ateliê Da Lagartixa disse...

hoje é o dia do artesão parabéns!!!que Deus abenções suas mãos sempre!!!

Anônimo disse...

OI NONO. DEIXEI DE IR A ENTREGA DE ATCS NO RIO, SO POR CONTA DESSE CURSINHO, POIS TERÁ CHA DE BB DA THAIS AGORA NESSE DOMINGO E QUERO FAZER PRA ENFEITAR A MESA. OLHA, EU COMI NESSE CURSO VIU. SAI DE LA ATÉ COM O CEREBRO DOCE, MAS FOI MUITO BOM. DIA 30 AGORA TERÁ UM DAS 7 TORTAS TRUFADAS. CLARO Q EU VOU NE, POIS PARA DOCES EU SOU UMA FORMIGONA.
QDO VIER AKI, FAREI ESSE PRA VC. BEIJINHOS.

Jaqueline disse...

Oii queridaa ! Que linda sua oração. Vamos fazer corrente de orações, pedindo a Deus Pai que derrame o seu manto sobre todas as famílias que perderam e que sofreram com essa tragédia no Japão e em todos os lugares do mundo , e que desça o consolador para confortar a todos . Beijinhos carinhosos no coração!
S2

Anônimo disse...

Vim aki te convidar para seguir o meu bloguinhoooooo... bjus! ;)

Jacque disse...

Eu peguei o selinho OREMOS PELO JAPÃO para colocar nos meus Blogs... Se tiver algum problema me avisa que retiro...

Beijo