terça-feira, 24 de maio de 2011

Visita ao Orig@migos de Brasilia !

Nossa viagem à Brasilia , Encontro do 6º Aniversário do Grupo Origamigos, precisei documentar cada passo dessa viagem ,pois alem de visitar Brasilia pela primeira vez , foi um sonho realizado de viajar de avião...Amigos AMEI! Eu não tinha em meus planos essa maravilhosa viagem, mais Papai do Céu tinha .Quando digo nossa viagem , foi que além do apoio Divino, tive ajuda de muitos amigos, uma delas foi amiga Selma do grupo Orisampa, quem comprou as passagens ,e encentivou muito a eu ir.Da amiga Josefa do grupo Origamigos que nos hospedou em sua casa ,em Brasilia, nós recebendo com muito carinho e atenção, assim como toda sua familia adoravel...Agora para acompanhar nossa abençoada viagem , voces terão que rolar de baixo para cima , para acompanhar nossas amoções, se eu tive medo de viajar de avião??? Quero viajar muitas e muitas vezes maiss...Tempo todo fui fotografando e dobrando origami...Me acompanhem....

Chegada á Brasilia , Selma, Josefa e euzinha, Josefa já nos aguardava com seu motorista Cesar nosso fotografo e amigo....


Que vista Maravilhosa ...



Aqui entre dobras e lanchinhos Selma e Eu...



Viajando nas nuvens rsrsrsrs...


Numa determinada altura, a beleza do nosso planeta Terra , que linda a natureza.


Subindo aos poucos que emoção....


Olhem eu ai, que felicidade , na janelinha ...



Minha amiga Selma, lendo as intruções... de voo.


Nosso embarque em Viracopos,Campinas.... toda animada...


A Selma com na frente me ajudando...


Aqui esperando a ordem de embarque ...não sabia ainda a felicidade que iria sentir...

emocionante acreditem.

Como são muitas emoções, por hora só postarei essas fotos logo, logo teremos muito maisssss fotos, do evento , passeio, e confraternização.Bjos e até breve....





5 comentários:

Falk Brito disse...

Nôemia, eu já estou com saudades. Adorei conhecê-la pessoalmente. Muito obrigado pela vista, pelo carinho e pelos lindos presentes. Beijos.

Marcelo Kono 河 野 disse...

Parabéns pela postagem.
Parabéns pela experiência única de voar.
Legal ter você no nosso Origamigos de Brasília, vc sempre será bem-vinda.
Tudo de bom.

martaorigamis disse...

Noêmia!!
parabéns por ter ido representar SP!!
ótima semana!!
bjbjs, Marta.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Como vai, tudo bem?
Passei para desejar ótimo fim de semana, bjos

Marcelo Kono 河 野 disse...

Olá Noêmia, muito obrigado pela visita.

Obrigado também pelos elogios. Gostamos muito de vc. Volte sempre, viu?!

Tudo de bom e um excelente dia!
PS: Também já estou te seguindo.