quarta-feira, 29 de junho de 2011

**Encontro Internacional de Origami**

Amigos voces sabem o quanto gosto de origami, aqui tem uma pequena amostra de nosso encontro de domingo dia 26/06, antes não foi possivel eu participar.Acima a rosa que ganhei de meu amigo Aldo Marcell da Nigaragua...MARAVILHOSA .


Aldo Marcell e eu toda prosa com a Rosa encantada...


Amigos que ganhei ..Saudades que deixei partindo....Clerdes, Jaqueline, Veronica e seu esposo...


Aqui o grupo do amor ao Origami....dia 02/07 e 03/07 irei tirar maissssss fotinhos




No saguão do Sesc Pinheiros enquanto aguardavamos as inscrições para oficina de Aldo


Mestre Norberto Kawakami ,eu e Jack ....


Aula da amiga Sayuri ....que gueixinha charmosa...amei aprender.

Carinhos que recebi da amiga Jaqueline



Carinhos da amiga Araguacy de Manaus...

Carinhos da amiga Vera Young do Rio de Janeiro, logo logo voltarei com maissssssssss bjocas


7 comentários:

Neca Marques disse...

Olá, Noemia! Adorei este encontro, que pena, mais um encontro que não consegui participar. Mas um dia? Quem sabe? O medo de voar, acho que superei. Mas pelo o que vi e senti em ver suas fotos esta lindo e maravilhoso. Bjos.

Polarshop disse...

Olá Noemia! Lembra de mim? O Victor que fez o sorteio online e vce ganhou! Vce chegou a receber o origami em casa? Ninguem nunca me retornou...
Mas então estou de volta ao meu blog, mudei tudo.. haha
Espero que esteja tudo bem, beijos!

Tati disse...

Oii Noemia!!!

Entre la no meu blog e participa da promoção que está rolando por lá:

http://tatiyumi.blogspot.com/2011/07/promocao-tchami-tati-yumi-duo-vs.html

Está imperdível!! Estamos aguardando sua participação!!

Beijos

Mãos e Ideias disse...

oi to com saudades, bjs

Bom fim de semana

Jaqueline disse...

Oii querida amiga ! O Encontro foi maravilhoso , mas te conhecer pessoalmente foi o Melhor S2 Você é linda e muito fofa, Te quero do Meu Coração ! Mil Beijinhos carinhosos ;**

♥Di Santos♥ disse...

NONO

tem selinho pra vc sua linda!
e meme literário também!


http://goo.gl/PLQLD

bjux Di

Anônimo disse...

Oi Noemia, amei seu blog, obrigada pelo carinho, jah estou te seguindo^^