quarta-feira, 9 de novembro de 2011

*** N.S.Conceição Aparecida em Origami***

Dobrei essa maravilhosa peça de origami inspirada no blog de Vera Young...soube que no Encontro do DoBras no R.J...ela foi ensinada, pelo autor.Fiquei encantada com a peça e logo me mostrei interessada em dobra-la.Visitei , o blog lá estava o diagrama feito por ela...mais a criação é Emilson Nunes dos Santos. http://www.coisasdepapel.com.br/
A capelinha foi uma aulinha a parte de nossa amiga Katia Belas Artes...Viram todos compartilharam seu amor e eu participei com a peça dobrada...Gostaram? façam tbem...Visitem o blog da Vera Young ...bjosssssssssss

6 comentários:

Cat disse...

Olá.
Passei para ver os novos trabalhos.
Aproveito para desejar uma boa quarta feira.
Beijinhos
Cat

Falk Brito disse...

Bonito e delicado. Adorei. Beijos.

Detynha disse...

Querida amei seu recadinho,pode colocar na sexta feira sim,fique a vontade,mas não esqueça de colocar o link-me tb na sua barra lateral e me deixar um comentário no post da promoção avisando que vc ja fez a postagem,bjus obrigada e olha amei seu bloguinho é super fofo,boa sorte.

Detynha.

Gil Mendes disse...

LINDA SUA SANTINHA NOEMIA. A CAPELINHA FOI UMA AULINHA PARTICULAR Q O EMILSON DEU LA NO ORIBAR. MUITO FOFA NE?? AGORA QUERO VER TEUS GIRASSOIS. BEIJINHOS E UMA LINDA SEMANA.

Nina disse...

Adorei seu blog, já estou te seguindo para ver as novidades,eu tbm estou aprendendo a fazer origami,é maravilhoso, parabéns pelo trabalho, muito lindo mesmo, um abração

Detynha disse...

Queridaaaaa,desculpa ter sumido viu,tava terminando uma encomenda de brincos,vou ver se consigo te enviar seus mimos ainda esta semana viu,espero que vc goste,foram feitos ciom muito carinhooo.


Bjim no coração.