quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

** Amigo Secreto/ Orig@migos 3 ***


Amigos minha mãe sempre recita um velho ditado..."Antes tarde do que nunca"pois é? Venho postar os mimos que enviei para amiga Cristina Salvadora por conta do Amigo Secreto Orig@migos 3 , promovido pela amiga Aline Gomes do blog Aline Origamis.Tardei mais fazer o que? Gostaria de explicar uns que fiz, Porta Retrato de Origami , dobrei da Revista Origami com Vania Passos, comprei um cartão postal da cidade que resido , foto pintura da Catedral Sant'Anna em Mogi das Cruzes, pertinho de minha residencia, já que moro no centro da cidade, o restante voces podem observar, foi feitinho com muito carinho para minha amiga secreta...
Breve virei postar o mimo que recebi de retorno dela e de Aline.
OBS: Ah...tbem postar as lindezas que Ivani Bichoff do Amo Papel ,enviou para mim...Aguardem bjos

4 comentários:

Lidiane disse...

Noêmia,
Feliz 2012 para você também e, não precisa se desculpar, sugestões e/ou críticas são sempre bem vindas. Vou tentar melhorar e conta com sua sinceridade para dizer se ficou bom. Obrigada pela visita!
P.s: Adorei os mimos que fizeste para tua origamiga...são lindos,parabéns!

Aline Gomes Ribeiro disse...

quanta coisa lindaaaa!!!!!!!! fiquei com ciúmes heiimmm!! rsrsrsrsrs
td lindo amiga!
e acabei esquecendo de te perguntar do encontro q vc disse do dia 14...terá mesmo??
bjsss

Danielle Castaldelli disse...

Lindos presentes que vc fez!! ^^
Beijos

Unknown disse...

Muito bonito o teu blog. Meus sinceros parabéns. =)