segunda-feira, 10 de julho de 2017

Mandala Flor Mazé


Mandala Flor Mazé criação de Ana Paula Sartório
Palavras de Aninha ....Homenagem a Maze...outra Amiga...

O origami pra mim é um momento de paz, único e verdadeiro. Já faz alguns anos que comecei a criar, mas só agora comecei a divulgar meu trabalho.
As Mandalas, são a minha paixão a parte!!
A Mandala Flor Mazé foi criada em Junho de 2016 em homenagem a uma amiga que tem uma história de garra e perseverança admirável... Um outro amigo a diagramou pra mim Jonicley Macedo e sou muito grata pelo resultado!
As Mandalas tem pra mim um significado muito forte e importante, além de trasferir para esses "círculos" muito mais que energia positiva... coloco amor e desejo de paz em cada módulo.
Obrigada pela oportunidade...
Ana Paula Sartorio

Nenhum comentário: