sábado, 7 de fevereiro de 2009

kusudamas e kusudamas

Ola..Hoje Sabádo estou,trazendo uns Kusudamas dobrados pelo nosso amigo Olivio,Sim.. amigo do grupo Kawakami ,que durante o ano passado nos surpreendeu com maravilhosa dobras .Sempre que posso falo com este irmão ,que aprendi a respeitar e amar.sem falar no capricho de seus trabalhos.Não poderei citar nomes dos Kusudamas ,mais prometo que virei posteriormente e tbem trarei os diagramas.Olivio tem no seu Orkut uma series de kusudamas dobrados.Cada um mais lindo que outro pela escolha do papel e modelo.Gente... Olivio é o homenageado desta semana,Pai extremamente carinhoso , um ótimo companheiro e imenso amigo.Olivio... esta é minha homenagem à voce...Te Amamos.MARAVILHOSO!BJos e até mais GEnteeeee.A emoção foi forte para mim.Seu endereço no Orkut é esse ,vá visita-lo e ver suas belezas.Um grande e forte Abraço. http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx? =1305288956362915795&aid=1203238591&p=1





4 comentários:

Sabrina Mieko disse...

Oiiii Noêmia!
Obrigada pela visita lá no meu blog... Ainda estou meio desatualizada com o Blogger (faz uns anos que tive um blog pela última vez!), mas aos poucos tô arrumando a casa. Agora dá pra você me seguir... O link pra isso está lá na parte de baixo do blog. :-)
Bjins

fifi disse...

Oi Noêmia!
Seu blog está recehado de coisinhas lindas!
Parabéns!
Lá no me blog tem uma coisinha pra vc!
Beijão,
Gi

Anônimo disse...

Bom Dia Noe! Fiquei emocionado ao ver sua homenagem e tbém pela beleza criada por vc em seu blog, vc é realmente uma pessoa muito especial que "conheci" em 2008 e com certeza ficará no meu coração esteja onde estiver. Quero agradecer lhe por tanta dedicação e reforçar que com certeza vc deve ser um anjo enviada por Deus, com o simples propósito de alegrar, unir, e termos como exemplo o que é ser uma pessoa linda, guerreira e amiga de todos em nosso grupo de origami. Se esse grupo à ajudou a superar alguma dificuldade, imagina o que vc deve ter ajudado aos outros durante todo esse tempo. Um grande beijo.
Olívio.

olivio disse...

Bom Dia Noe!
Fiquei extremamente emocionado com seu carinho e só de tê-la encontrado aqui na internet já me traz imenso orgulho de tê-la "conhecido". Adoro toda sua dedicação ao origami e espero encontrar pessoas assim como vc sempre na minha vida. "Você é um anjo com certeza" que eu tenho o prazer de recebê-la de braços abertos sempre. Agora se quiser pode dar o endereço do meu blog, não está tão lindo quanto o seu mas aos poucos vou melhorando. Um grande beijo e muito obrigado por existir.
Olívio.