quarta-feira, 7 de abril de 2010

Presente que ganhei , e dobras que fiz....

Kusuda Kusudama Floral , Tomoko Fuse, que receberei como premio no sorteio http://oliviocristalino.blogspot.com/do amigo Olivio.
Muito Obrigado ...Realmente foi maravilhoso!Obrigado OLIVIO! bjossssss.

Crachás dobrados do pap da Vania Passos ! Obrigado Vania...dobrei outros , postarei em breve.

Volteiiiiiiiiiiii, feliz da vida,trabalhei bastante na Páscoa e soube que fui premiada no blog do querido amigo Olivio.Somente soube , porque ele me ligou e contou , pensando que eu não tinha dado importância. Mas o que o querido não sabia, é que sua amiga estava sem consultar internet à mais de 15 dias.Fiquei radiante com o premio, afinal com tanto carinho???E me surpreendi por ser uma mulher com muita sorte, esse crachá fiz para o dia 28/03 usar na identificação das crianças de uma Reunião Infantil, a ideia surgiu de um porta retrato que Vania Passos, postou na Edição que foi publicada de Origami.Dobrei sobras de papel sulfite colorido (afinal não podemos desperdiçar)e cortei um cartãozinho em papel cartão tbem sobras de umas folhas, não usei cola e olhem , as crianças ficaram até o final com eles. Foi preso com rabo de rato, dentro do furinho e pronto..olhem o crachachinho..uma gracinha.Foram feitos 50 crachás para as crianças , e 5 maiores para as Coordenadoras... Bjos volto logo logo...até maisssssssssssss

2 comentários:

Isabella Kida disse...

Olha lindo Kusudama, mais lindo ainda o do post anterior!
bjs

Daniel Thomás disse...

noemia,
vc merece muito
beijos