quinta-feira, 29 de abril de 2010

Presentes da Viviane do AMO CORES!

Trago para meus amigos alguns dos presentes recebidos pela data de meu aniversário, 19/04/10 ,esse foram de Viviane ,do Amo Cores, uma amiga maravilhosa de Mato Grosso, que sempre que posso ligo para falar com ela. Foi minha amiga secreta de Natal , depois desse fato nos tornamos muito amigas mesmo.Soube que outros estão chegando, e vou dizer...como é importante voce ser lembrado, nem que seja uma simples cartinha ou um telefonema,mas com um conteudo enriquecedor.Muito Obrigado Amigos!

Uma queixinha com ventosa para pendurar ....sabe onde? No meu novo carro que Papai do céu atráves do maridão ,irá me presentear,deixarei ao lado da mandala do Divino Espirito Santo que recebi de Isa.(está tudo guardadinho)
Genteeeeeee, umas tulipas cheirozinhas ( com aroma florais )que estou guardando para enfeitar minha nova casa.Muito Obrigado Vivi.... E aqui outras fotos , um mobile de Borboletas lindo de Viver, (amo borboletas)com tulipas dobradinhas intercaladas.Um cartão gracioso rosa com uma tsuru , a Ave da longividade e prosperidade, selando o envelope.A mensagem lindissima e emocionante. Um colar muito alegre , vibrante, para minhas decorar meus passeios.Tudos com etiquetas do AMO CORES! seu logotipo.
Viviane não tenho palavras para te agradecer, voce realmente não foi minha amiga secreta no Natal , mas me surpreende a cada dia que passa com suas SURPRESAS! Amigos dobradores, quis compartilhar minha alegria , sem ego, mostrando para voces como podemos fazer um amigo ser mais Feliz , bastar nos queremos!!!e Não esqueçam que AMO VOCES!

Nenhum comentário: