domingo, 25 de janeiro de 2009

Bolsinha Pucca (Marta Ide)

Genteeeee, olha que gracinha? Adorei esta bolsinha feita de Papeis e muito Amor.Achei no blog de minha amiga Marta. Pessoa realmente maravilhosa e talentosa , sempre pronta a ensinar, hoje tbem gostaria de Agradecer profundamente a ela.Para quem não a conhece , passem lá no blog dela , e se gostaram da Bolsinha aproveitem e peçam o Diagrama para ela , pois eu não tenho... Volto com novidades e homenagens. bjos Endereço do blog....

http://martaorigamis.wordpress.com/

4 comentários:

Anônimo disse...

Noêmia querida!!

mandei o diagrama desta bolsinha no seu e-mail!!

por favor, passe no meu blog, tem presentinho proce!!

bjbjs, boa semana!!

Marta.

Carminha disse...

Oi Noêmia, linda mesmo essa bolsinha.

tem mais um presentinho pra vc no meu blog te esperando.


bjs e boa semana.
Carminha

Anônimo disse...

Lindaraça a bolsinha. Quero aprender tbm.
Amiga pega o seu presente e pega o meu tbm, pq eu nao sei como. snifff
Beijao e uma linda e abençoada noite.

Falk Brito disse...

Noemia, muito obrigado pela visita e pelo carinho. Bem, adoraria trocar idéias com você. Poderia enviar seu E.mail. Deixe-o em meu blog. Acredito que a minha caixa de recados esteja com problemas. Beijos!