domingo, 25 de janeiro de 2009

Hojas de Arte

Hoje , neste Domingo gostaria de agradecer uma jovem que mesmo sabendo, que iria ficar longe de seus parentes e amigos,foi morar em Buenos Aires (Argentina) .Não só levou saudades, como levou a arte de dobrar (Origami) .Pediria a todos que entrassem no seu blog e a visitassem , levassem o carinho do povo Brasileiro, seu nome é Lucia da Costa .Seu talento irão ver , seu carisma tbem, isso atráves de cada dobra.Deixo o endereço de seus blogs em Portugues e espanhol. Espero que gostem e a visitem. Parabens pelo seu trabalho. (deixe um comentário)
Lucia ...Muito Obrigado.Bjos.

http://www.luciadacosta.es.tl/

http://origamibylu.blogspot.com/

2 comentários:

Tércio disse...

Olá Noêmia, muito bom seu blog, seus trabalhos são ótimos e também é muito bom ver blogs com diagramas disponíveis.
Não sabia que Lúcia da Costa era brasileira, achava que ela era da Argentina, conheci o blog dela, pois deixou um comentário no meu blog na minha primeira postagem, que foi um kusudama que criei (dá uma olhadinha lá), gosto muito dos trabalhos dela.
Estou te adicionando no meu blog tudo bem?
Até mais e boas dobras.

Lúcia da Costa disse...

Oi Noemia!

Faz muito tempo que eu não acompanho dia-a-dia as mensagens do grupo Kawakami porque elas entram na minha caixa de SPAM. Mas vendo mensagens antigas encontrei uma homenagem sua a várias pessoas do grupo, quando publicou a Flor Camélia. E para minha surpresa, quando visito seu blog, encontrei esta postagem com o meu nome. Fiquei super contente. "Gracias", sua mensagem me emociona...me lembra o carinho dos brasileiros. Fico grata em especial pelo carinho que você tem por mim. Beijo grande, Lúcia.